Destaques

Avenida vai a Novo Hamburgo neste sábado, no jogo em que uma vitória pode antecipar classificação na Série D

today06/07/2024 25

Fundo
share close

Se vencer e os outros resultados paralelos forem favoráveis, o Periquito pode garantir sua classificação antecipada à fase de mata-mata da competição. A bola rola às 16h, no estádio do Vale 

O Esporte Clube Avenida enfrenta o Novo Hamburgo na tarde deste sábado, 06, às 16h, no estádio do Vale. O Periquito ocupa o segundo lugar do grupo A-8, com 17 pontos, e pode dormir na liderança do grupo, aguardando o líder Cianorte, que enfrenta o Brasil, em Pelotas, no domingo, 07.

O  alviverde pode, inclusive, garantir sua classificação antecipada para a próxima fase. Para que isso ocorra, basta que, além da vitória dos santa-cruzenses, Cascavel e Barra termine empatado, e o Hercílio Luz não vença o Concórdia, ambos cruzamentos ocorrem no domingo.

Para a partida deste sábado, o técnico Wiliam Campos terá o retorno do volante Jhonata e do zagueiro Dadalt, que cumpriram suspensão diante do Cianorte. Flávio Torres, Carlos Alberto e Rafael Pin seguem sendo as dúvidas do treinador.

O Novo Hamburgo é lanterna, com 10 pontos somados, e vem de quatro derrotas consecutivas, sendo três para seus companheiros de estado. Foram duas derrotas para o Brasil de Pelotas e uma para o próprio Avenida, no estádio dos Eucaliptos, por 2 a 1.

A Rádio Santa Cruz transmite o jogo na frequência AM 550 e nas plataformas digitais: Site, Facebook e YouTube, diretamente do estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

A arbitragem será de Marcel Phillipe Santos Martins (SE), auxiliado por Leirson Peng Martins e Otávio Legramanti, tendo como quarto árbitro Marcello Ignácio Domingues Neto, todos do Rio Grande do Sul.

Por: Henrique Bauer

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Clima

Confira a previsão do tempo para este sábado

O cenário de frio irá prevalecer no Rio Grande do Sul neste final de semana antes de se intensificar ainda mais. Conforme a MetSul, o período gelado que se instalou no final de junho perdurará até o começo da segunda quinzena do mês. Em sete dias, entre 29 de junho e 5 de julho, a temperatura mínima média em Bagé ficou em 4,7ºC, quando a média mínima de julho é de 8,1ºC. O […]

today06/07/2024 58

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%