Geral

Avião com passageiros a bordo pega fogo em aeroporto de Tóquio

today02/01/2024 39

Fundo
share close

Um avião da companhia Japan Airlines com 379 passageiros a bordo foi evacuado depois de pegar fogo na pista do aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2), quando aterrisava.

Conforme informações do g1, a aeronave, proveniente do aeroporto Shin-Chitose, em Hokkaido colidiu contra um avião da Guarda Costeira. Imagens da emissora pública NHK mostraram chamas saindo das janelas da aeronave enquanto deslizava pela pista e equipes de bombeiros tentavam apagar o fogo.

De acordo com a rede de televisão japonensa NHK, havia seis pessoas no avião da Guarda Costeira. Ainda conforme a NHK, o piloto da aeronave conseguiu escapar, mas os outros cinco seguiam desaparecidos. A aeronave, que também pegou fogo, levaria ajuda a regiões atingidas pelo terremoto desta segunda-feira (1°) na costa oeste do país.

Fonte: GZH

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Empresas excluídas do Simples Nacional podem solicitar reenquadramento

As empresas excluídas do Simples Nacional e Simei (um sistema de recolhimento dos tributos abrangidos pelo Simples Nacional), agora podem solicitar o reenquadramento ao regime tributário até 31 de janeiro. O comunicado foi feito pela Receita Federal. A coordenadora da Sala do Empreendedor, Liliane Wagner, destaca que, apesar da exclusão, é possível retornar ao Simples Nacional. “No entanto, todas pendências indicadas pelos entes federados devem ser regularizadas para que a […]

today02/01/2024 33

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%