Destaques

Bairro Várzea já registra pontos de alagamento

today12/05/2024 254

Fundo
share close

Após o grande volume de chuva registrado desde a sexta-feira, o Rio Pardinho saiu novamente do leito, na madrugada deste domingo, 12, causando alagamento na Rua Irmão Emílio e Praia dos Folgados, no bairro Várzea, em Santa Cruz.

O nível do Rio Pardinho chegou a 7 metros e 40 centímetros, o que causou o segundo alagamento no bairro em menos de duas semanas. Alguns moradores precisaram ser retirados de suas casas e levados para o abrigo da Prefeitura, no Parque da Oktoberfest, já outros foram encaminhados para lares de parentes.

A previsão do tempo, segundo a Climatempo, segue de chuva para Santa Cruz neste domingo. Já na segunda-feira, a chuva deve continuar, no entanto, com menos intensidade.

Foto: Kássia Machado / Rádio Santa Cruz

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

Tornado atinge município do Rio Grande do Sul

A zona rural da cidade de Gentil, no Rio Grande do Sul, foi atingida por um tornado neste sábado (11). O fenômeno foi registrado em meio às chuvas que atingem o Estado desde o final de abril. As imagens foram registradas por moradores da região. Nelas, o tornado avança sobre árvores e lavouras no campo. Não há relatos de feridos e nem de danos materiais. O evento climático ocorre durante […]

today12/05/2024 76

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%