Destaques

Bazar Solidário vai arrecadar recursos para melhorias em casas atingidas pelas enchentes

today23/05/2024 47

Fundo
share close

Com o objetivo de arrecadar recursos para devolver o conforto às famílias que foram diretamente afetadas pelas enchentes em Santa Cruz do Sul, um grupo de empresários se uniu e irá promover um bazar solidário no município. A partir do sábado, dia 25 de maio, no Complexo Lisaruth Open Mall, itens de decoração, além de peças exclusivas e selecionadas de vestuário e acessórios estarão à disposição para venda. Todo o valor oriundo do bazar será destinado para melhorias a serem realizadas nas residências atingidas.

Realizado pelo Lisaruth Open Mall, o evento tem o apoio da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc), Ane Rigon Arquitetura, Tênis Clube Santa Cruz, Refinatta Móveis Planejados e Four Comunicação. A abertura ocorre no sábado, às 16 horas, com direito a música ao vivo com Edinho Nascimento, além de recreação para as crianças.

Dentre os produtos expostos destacam-se uma variedade em bolsas, cintos, óculos, sapatos, casacos e vestidos, com valores a partir de R$ 20,00; diversas opções de decoração para residências, a partir de R$ 100,00; além de peças especiais, que serão leiloadas a partir de lances mínimos. No sábado e no domingo, o Bazar Solidário ficará aberto das 16h às 19h. E de segunda a sexta da próxima semana, das 17h30 às 21 horas. “Além de adquirir produtos de excelente qualidade e de marcas consagradas, a comunidade ainda vai contribuir com uma ação solidária, muito importante para as famílias atingidas”, destaca a gerente Administrativa do complexo, Juliana Pereira.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Instituições se unem para arrecadar materiais escolares para estudantes de escolas públicas

Uma iniciativa conjunta busca arrecadar materiais escolares para auxiliar no recomeço de estudantes das redes municipais e estaduais, dos vales do Taquari e Rio Pardo e Região Centro Serra, que foram atingidos pelas enchentes. A proposta envolve a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a Universidade do Vale do Taquari (Univates), o Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo e o Ministério Público. As doações serão recebidas nas instituições em […]

today23/05/2024 18

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%