Polícia

Brigada Militar de Rio Pardo realiza prisão por estelionato

today10/05/2024 21

Fundo
share close

A Brigada Militar através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na manhã de quinta-feira, 09, na Br471, em Rio Pardo, prendeu um homem 34 por estelionato.

A guarnição de serviço alertada de que estaria ocorrendo um estelionato próximo ao trevo da BR 471, deslocou até o local, onde fez contato com a funcionária que relatou que a loja havia sido vítima de estelionato na sexta-feira passada, 03, e também na última segunda-feira, 06, onde um homem se fez passar por representante de uma empresa, onde a loja teve o prejuízo de R$ 3664,86 e que naquele momento havia um outro cliente tentando efetuar um novo estelionato e tentando adquirir materiais elétricos e ferramentas a mando da mesma empresa.

Ao desconfiar da ação do homem, a funcionária , contatou essa empresa, com os responsáveis, que negaram a compra, então acionou a Brigada Militar.

Diante das informações e características do homem, a guarnição efetuou a abordagem no indivíduo, que naquele momento tentava aplicar o golpe, sendo identificado e realizado a prisão do mesmo.

Já em diligências no Bairro Parque São Jorge por outra guarnição e juntamente com a Agência Local de Inteligência com o objetivo de encontrar os itens levados, foi localizado a maioria dos materiais carregados pelo primeiro indivíduo que praticou o estelionato, sendo então recuperado parte do material, no valor de R$ 3084,82. As partes foram conduzidas a Delegacia Civil onde foi realizado o registro do fato.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Nasa divulga imagens de satélite que mostram dimensão da tragédia no Rio Grande do Sul

A Nasa, agência espacial ligada ao governo dos Estados Unidos, divulgou imagens captadas por satélite que mostram a dimensão da tragédia provocada pelas chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada. A imagem mais recente mostra os rios Jacuí, Sinos e Caí completamente inundados, com a água extravasando por uma área extensa a partir dos leitos. As águas barrentas chegam ao lago Guaíba e à lagoa […]

today10/05/2024 39

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%