Polícia

Brigada Militar de Rio Pardo realiza prisão por tráfico de drogas

today16/05/2024 38

Fundo
share close

A Brigada Militar de Rio Pardo através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na noite desta quarta -feira, 15, no Bairro Pinheiros prendeu um homem por tráfico de drogas.

As equipes da Força Tática receberam informações que um homem de 28 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas, faria a entrega de entorpecentes em um ponto de tráfico. De posse das informações, durante patrulhamento, as equipes visualizaram em via pública o indivíduo, que carregava em sua mão um pote de cor preta e ao perceber a aproximação da viatura, mudou bruscamente direção em que andava, sendo prontamente abordado. No pote foi localizado 5,78g de cocaína, 48,35g de maconha e 11,17g de crack que foi apreendido.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido delegacia de polícia de Rio Pardo onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

Decreto facilita comprovação de residência para saque emergencial do FGTS

No contexto da situação de calamidade no Rio Grande do Sul, o governo editou um decreto para facilitar a comprovação de residência para o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). De acordo com publicação no Diário Oficial da União (DOU), em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública com menos de 50 mil habitantes, fica dispensada a apresentação da documentação comprobatória. "O titular da conta vinculada […]

today16/05/2024 28

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%