Destaques

Buscando a primeira vitória na Série D, Avenida recebe o Barra neste sábado

today01/06/2024 23

Fundo
share close

Por causa da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o Periquito completou mais de um mês sem atuar. A bola rola às, 15h30, nos Eucaliptos

Desde o dia 27 de abril sem atuar, o Esporte Clube Avenida volta a campo neste sábado, 1°, contra o Barra-SC, no Estádio dos Eucaliptos, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida inicia às 15h30.

O Avenida entra em campo na penúltima posição, com nenhum ponto ganho, mas com apenas uma partida disputada. A novidade do lado do Avenida deve ser a volta do zagueiro Dadalt entre os relacionados. O jogador está recuperado da lesão que sofreu na penúltima rodada do Gauchão, contra o Caxias. Os desfalques do Periquito devem ser o meia Bruno Camilo e o zagueiro Rafael Goiano, que devem voltar somente na reta final da competição.

Adversário deste sábado, o Barra está em segundo lugar, com cinco pontos em quatro enfrentamentos. No campeonato catarinense, o clube ganhou destaque ao chegar até as semifinais e ser eliminado somente nos pênaltis pelo Criciúma, único representante do estado na Série A,  e que viria a ser o campeão do torneio estadual.

A rádio Santa Cruz transmite o jogo no rádio e nas plataformas digitais: Site, Facebook e YouTube.

Arbitragem:

Árbitro: Maximiniano Fagundes de Assunção- PE

Assistente 1 : Conrado Bittencourt Berger- RS

Assistente 2: Cassio Pires Dornelles- RS

Quarto Árbitro: Andressa Hartmann- RS

 

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Mais de 617 mil pessoas ainda estão fora de casa no Rio Grande do Sul; 171 mortes foram confirmadas

O maior desastre climático do Rio Grande do Sul – que teve a primeira grande chuva em 27 de abril e que começou a se agravar dois dias depois – completou um mês nesta semana. Como saldo desta tragédia, o Estado registra 171 mortes, 806 feridos e 43 pessoas desaparecidas até o momento. De acordo com boletim da Defesa Civil estadual sobre as enchentes, divulgado às 9h deste sábado, 1º, […]

today01/06/2024 28 16

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%