Destaques

Cadastros para atingidos pelas cheias em Santa Cruz passam a ser realizados no Cras Central

today06/05/2024 172

Fundo
share close

Desde esta segunda-feira, 6, o local para cadastro de recebimento de materiais, como alimentos, produtos de higiene e limpeza, ração para animais, entre outros, passou a ser no CRAS Central, junto ao Ginásio Poliesportivo em Santa Cruz. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A medida abrange a população do interior, mais os bairros Várzea e Margarida. Até este domingo, 5, o Espaço da Assemp era o ponto para cadastros.

A reportagem da Rádio Santa Cruz esteve no local, na manhã desta segunda-feira. Há um grande número de pessoas fazendo seus cadastros no Cras, por conta disso, é necessário retirar senhas e aguardar o atendimento.

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Instalado junto à Unisc, Centro Logístico de Doações do Governo do RS recebe donativos

Neste domingo, 5, o vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, comunicou a criação do Centro Logístico de Doações do Governo do RS, que foi instalado junto ao Ginásio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O vice-governador falou sobre a criação do Centro Logístico, que funcionará 24 horas. "Para aqueles que quiserem doar, estaremos recebendo as doações aqui na Unisc, onde montamos essa base logística e área. […]

today06/05/2024 107

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%