Política

Câmara de Vereadores de Santa Cruz recebe doações  para atingidos pela enchente

today07/05/2024 74

Fundo
share close

Por determinação do presidente Gerson Trevisan, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, disponibilizou um espaço no hall de entrada da sede do Legislativo para o recebimento de donativos a serem encaminhadas aos atingidos pela enchente no município.

Segundo o presidente, a atitude é importante pelo fato da sede ser um local central e existe a circulação de muitas pessoas diariamente. “Assim, quem tiver algum mantimento para doar – como roupas ou gêneros alimentícios não-perecíveis, podem deixar na sede do Legislativo, ao lado da recepção para posterior encaminhamento aos flagelados”, salientou.

Gerson destaca que o gesto de doação da comunidade é muito importante neste momento em que o município foi atingido pela enchente, em especial moradores das regiões do bairro Várzea e do distrito de Rio Pardinho. “São pessoas que perderam tudo, que ficaram somente com a roupa do corpo e que vão precisar de uma atenção especial para reiniciarem suas vidas. Os vereadores vêm acompanhando a situação diretamente e entendem que este é um gesto importante”, citou.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Prefeitura de Santa Cruz disponibiliza caminhão-pipa no bairro Esmeralda

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul disponibilizará, a partir das 18h desta terça-feira, 7, abastecimento de água com um caminhão-pipa no Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda. O local de distribuição será o salão da Comunidade Santa Clara (Corredor Zanette, 670). A oferta de água será racionada, em baldes e pequenas bombonas, estando descartado qualquer fornecimento que não seja nessas condições. Este é o início do trabalho de abastecimento aos […]

today07/05/2024 75

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%