Polícia

Casal de traficantes paraguaios é preso em Santa Maria

today08/07/2024 16

Fundo
share close

Na madrugada deste domingo (07), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal de paraguaios, que transportava cerca de quatro quilos de cocaína. O fato ocorreu na BR-158 em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul.

Durante operação de enfrentamento ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Toyota Allion, com placas paraguaias, que vinha do Paraguai com destino a Santa Maria. No automóvel estava uma família de paraguaios: um homem de 39 anos, uma mulher de 29 anos, e duas crianças com idades de 1 ano e 6 anos.

Ao vistoriar o automóvel, os policiais encontraram – em um compartimento oculto no motor – tijolos contendo cerca de quatro quilos de cocaína. O casal informou que trazia o entorpecente para Santa Maria.

Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados à polícia judiciária. O automóvel e as drogas foram apreendidos. As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar local.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Rio Grande do Sul

Governo gaúcho reforça o alerta para importância da vacinação contra o sarampo

Em meio ao avanço do sarampo em diversos países, o governo do Rio Grande do Sul reforça a importância da vacinação contra a doença, principalmente a quem pretende viajar em breve para o Exterior. A maior preocupação tem como alvo o deslocamento de pessoas em razão das férias escolares de julho e da Olimpíada de Paris (26 de julho a 11 de agosto). Em maio, a Organização Mundial da Saúde […]

today08/07/2024 8

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%