Destaques

Chuvas provocam a morte de três pessoas em Rio Pardinho

today01/05/2024 237

Fundo
share close

As chuvas que assolam o Estado deixaram vítimas em Santa Cruz do Sul e região. Três mortes foram registradas pela Brigada Militar, sendo elas em Rio Pardinho. Já uma jovem de 15 anos está desaparecida no município. A informação é do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Giovani Paim Moresco, durante esta manhã, em coletiva de imprensa. As vítimas seriam um casal e uma idosa, as identidades ainda não foram confirmadas.

Ao todo, já foram contabilizadas cinco mortes no Vale do Rio Pardo, sendo três em Rio Pardinho. E o comandante salienta que o número de óbitos pode aumentar, quando a água baixar. Esses números ainda não foram confirmados pela Defesa Civil do Estado.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Forte chuvas seguem causando prejuízos no bairro Várzea

As fortes seguem causando prejuízos no bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta quarta-feira, 1º. Há moradores em constante movimento pelas ruas da localidade, em busca de seus pertences e de animais domésticos. A reportagem da Rádio Santa Cruz esteve nesta manhã no bairro. Os alagamentos tem diminuído nas proximidades da Escola Fundamental (Emef) Guido Herberts. Entretanto, como a chuva deve permanecer, a perspectiva não é positiva. […]

today01/05/2024 222

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%