Polícia

Colisão entre veículos mata três pessoas em Pantano Grande

today02/06/2024 18

Fundo
share close

Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo dois carros de luxo na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, neste sábado (1º). As vítimas são Carmen Mezzari, empresária do grupo musical Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV), André Naibert e Richard Santos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma BMW e um Jaguar colidiram frontalmente na altura do km 231 da rodovia, por volta das 12h30min. Uma foto divulgada pela Brigada Militar mostra as ferragens dos automóveis retorcidas na lateral da pista (veja acima).

Conforme informações do G1, as três vítimas estavam na BMW, que seguia no sentido Interior-Capital. Uma quarta pessoa, que também ocupava o veículo, ficou gravemente ferida — não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

Um casal que estava no Jaguar também ficou gravemente ferido, afirma a PRF. O veículo seguia no sentido contrário.

Fonte: GZH

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Geral

Clientes da 123milhas poderão cobrar valores devidos pela empresa por meio de novo site

Consumidores que foram lesados com a compra e não entrega de serviços da 123milhas poderão consultar e solicitar valores por meio de um site. A medida foi ordenada pela Justiça de Minas Gerais e o endereço eletrônico servirá para reunir dados de todos os consumidores lesados. O consumidor lesado poderá enviar os documentos para o site www.rj123milhas.com.br. Além do envio, os clientes poderão esclarecer dúvidas sobre o processo de recuperação […]

today02/06/2024 18

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%