Destaques

Concessionária Rota de Santa Maria inicia recuperação da ponte sobre o Rio Pardo

today17/05/2024 55

Fundo
share close

Em comunicado oficial na noite desta quinta-feira, 16, o diretor-geral da Concessionária Rota de Santa Maria, Leandro Conterato, informou que a empresa está iniciando a obra de recuperação da ponte sobre o Rio Pardo, em Candelária, nesta sexta-feira, 17. O trabalho tem duração estimada de três semanas.

Por conta disso, durante esse período, não será permitida a circulação de pessoas no local. Conterato informa que, para quem necessita fazer a travessia, que a Prefeitura de Candelária, em parceria com o Exército, instalou uma passarela flutuante, na localidade da Prainha. “Essa obra é de suma importância para a reconexão da região”, destaca o diretor-geral da Concessionária Rota de Santa Maria.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Aumenta para 154 o número de mortes provocadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Aumentou para 154 o número de mortes provocadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, de acordo com balanço divulgado nesta sexta-feira, 17, pela Defesa Civil Estadual. Pelo menos 98 pessoas estão desaparecidas e 806 ficaram feridas. Mais de 618,3 mil encontram-se desalojadas ou desabrigadas. No total, 461 municípios do Estado registraram danos em razão dos temporais. Conforme o boletim da Defesa Civil, quase 2,3 milhões de pessoas foram afetadas […]

today17/05/2024 19

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%