Destaques

De virada, Avenida vence o líder Concórdia pela série D

today08/06/2024 32

Fundo
share close

Fotos: Ricardo Artifon

O Periquito fez 2 a 1 nos catarinenses e conquistou a primeira vitória na competição 

O Esporte Clube Avenida venceu o Concórdia na tarde deste sábado, 8, em Santa Catarina, pelo placar de 2 a 1. Foi a primeira vitória do alviverde na Série D , justamente contra o líder do grupo oito, que estava invicto e havia vencido suas três partidas como mandante.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo no início da primeira etapa, o meia Carlos Alberto balançou as redes para o Avenida, mas em posição irregular. Na sequência, em falta cobrada por Lustosa, Alisson Mira apareceu sozinho na segunda trave para abrir o marcador para o Concórdia. A reação do Avenida veio em seguida, quando Carlos Alberto apareceu para pegar o rebote e igualar o marcador para o Periquito.

O segundo tempo foi de poucas chances para ambos lados. O Avenida reclamou bastante de um pênalti não marcado aos 12 minutos, em que a bola toca no braço de apoio do jogador do Concórdia. Tudo se encaminhava para um empate até que aos 40 minutos, quando, em jogada de dois atletas que recém haviam entrado, Bruninho achou belo passe para o lateral Alan Cardoso, que bateu no cantinho do goleiro Jean, fazendo o segundo gol do periquito. Final de jogo: 2 a 1 para os santa-cruzenses.

Com a vitória, o Avenida pulou para o sexto lugar, com partidas a menos em relação aos adversários (exceto Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas e Cianorte). O próximo compromisso é na quarta-feira, 12, contra o próprio Concórdia, às 19h, nos Eucaliptos.

Por: Henrique Bauer

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Rota de Santa Maria retomará a cobrança de tarifa das praças de pedágio da RSC-287

A Concessionária Rota de Santa Maria informa que, a partir da meia-noite de sábado 08 para domingo 09, será retomada a cobrança das tarifas de pedágio das praças de Taquari (km 47); Venâncio Aires (km 86); Candelária (km 131); Paraíso do Sul (km 168) e Santa Maria (km 220). A medida foi possível devido ao reestabelecimento total do tráfego nas regiões que sofreram graves danos após as fortes chuvas que […]

today08/06/2024 14

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%