Destaques

Defesa Civil de Santa Cruz reitera pedido para que moradores de áreas de risco deixem suas residências

today12/05/2024 268

Fundo
share close

A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul reitera a recomendação para que pessoas residentes em áreas de risco deixem suas casas imediatamente. O pedido é dirigido aos moradores de zonas sujeitas a alagamentos, como no bairro Várzea e em Rio Pardinho, e também às pessoas com moradia em áreas de encosta como nos bairros Belvedere, Faxinal, Bonfim, entre outros, devido ao risco de deslizamentos.

Aqueles que necessitarem de auxílio para a remoção, podem entrar em contato pelos telefones 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Municipal). Pessoas que não tenham locais seguros para se dirigir, serão encaminhadas aos abrigos mantidos pela Administração Municipal no Parque da Oktoberfest.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

Prefeitura e Estado convocam voluntários para apoiar na ExpoAgro Afubra

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul e o Gabinete de Crise do Estado estão convocando voluntários para oferecerem apoio vital no recebimento de doações no ponto regional instalado nos pavilhões da ExpoAgro Afubra. Neste local, carretas de diversos Estados estão chegando com donativos. Será oferecido transporte e alimentação, com a partida programada para as 8h desta segunda-feira do Ginásio da Unisc.

today12/05/2024 62

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%