Notícias

Defesa Civil gaúcha alerta a população para que não retorne às áreas alagadas

today08/05/2024 55

Fundo
share close

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta, nesta quarta-feira (8), orientando a população para que não retorne às áreas alagadas ou sob risco de deslizamentos ou desmoronamentos.

O alerta é válido principalmente para as pessoas que foram resgatadas na Região Metropolitana de Porto Alegre. “Esses locais estão ainda sob alto risco, seja relacionado à condição física, bem como ao risco à saúde humana pela transmissão de doenças”, afirmou o órgão.

Com a chegada de uma frente fria, a situação pode ficar mais grave no Rio Grande do Sul. A partir desta quarta, estão previstas chuvas com volumes acima de 100 milímetros para algumas cidades, queda das temperaturas e ventos de até 100 quilômetros por hora.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Corsan restabelece 100% do abastecimento de água em Santa Cruz

A Corsan voltou a abastecer todos os bairros de Santa Cruz do Sul na manhã desta quarta-feira, 8. Isso foi possível porque a turbidez da água do Lago Dourado, de onde é feita a captação para a estação de tratamento da Companhia, diminuiu. O tratamento estava mais demorado por causa da alteração na coloração da água, e agora já pode ser feito em menor tempo para distribuir à população. Alguns […]

today08/05/2024 141

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%