Clima

Defesa Civil ordena desocupação de residências no Belvedere, Travessa Krug e Xurupita

today02/05/2024 201

Fundo
share close
A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul ordena que moradores das áreas de encosta no bairro Belvedere – partes alta e baixa, Travessa Krug e na Xurupita, no bairro Margarida Aurora, deixem imediatamente suas residências na manhã desta quinta-feira, 2.
A região está apresentando indícios de colapso, com forte indicação de deslizamento e desabamento de terra. Os principais sinais de risco são fissuras no solo, barulhos na estrutura do imóvel e rachaduras.
Os abrigos da Prefeitura, nos pavilhões 2 e 3 do Parque da Oktoberfest, estão preparados para receber as pessoas que precisarem deixar suas residências.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Aumenta para 13 o número de mortes provocadas pelos temporais no Rio Grande do Sul

Aumentou para 13 o número de mortes em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil Estadual nesta quinta-feira, 2. Pelo menos 21 pessoas permanecem desaparecidas e 12 ficaram feridas. Quase 8,4 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas. No total, 134 municípios gaúchos registraram danos em decorrências das fortes chuvas que castigam o Estado nos últimos dias. Fonte: O Sul

today02/05/2024 85

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%