Política

Dez projetos novos ingressam na pauta da sessão de segunda-feira

today29/05/2024 29

Fundo
share close

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, quando passam a tramitar dez novos projetos.

O Executivo propõe um projeto de lei para a criação de um cargo de Agente Administrativo. Também apresentou projeto para a autorização cinco atendentes de EMEI e de um servente, um motorista; dois professores de Ensino Fundamental Séries Finais – Inglês; oito operários;  dois motoristas.

Também requer a autorização para a abertura crédito especial no montante de R$ 207.498,40 para custear despesas da Secretaria Municipal de Educação. Outro projeto altera a lei que cede servidores ao Instituto Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul. O Executivo encaminhou ainda uma mensagem aditiva ao projeto de lei que institui o Fundo Municipal de Saneamento Básico (FMSB).

Informações

O Professor Cleber (União Brasil) requer informações do Consórcio TCS referente aos atrasos recorrentes em coletivo de transporte urbano municipal. Alberto Heck (PT) requer informações sobre obras públicas no município de Santa Cruz do Sul interrompidas em função da Operação Controle e os estudos de áreas de risco no município.

Daiton Mergen (Podemos) indica a construção de abrigo na parada de ônibus na rua Victor F. Baumhardt esquina com o  Corredor Cel. Schuster; a execução de melhorias na Estrada Capão da Cruz; a manutenção estrada Três Mártires em Cerro Alegre Baixo; a execução de melhorias na Rua Acre. Licério Agnes (PSDB) indica a instalação de uma parada de ônibus na Estrada Dona Carlota. Edson Azeredo (PL) indica a desobstrução das bocas de lobos na esquina da Rua Félix Hoppe com a Rua Carlos Trein Filho, realização da poda de árvores e reposição da placa indicativa destas ruas.

Nicole Weber (Podemos) requer a construção de passeio público na esquina da Rua Gaspar Bartholomay com a Rua Henrique Funk; a eliminação de goteiras e realização de reparos na EMEI Monte Alverne; a eliminação de infiltrações, goteiras e realização de reparos na EMEI Vila Nova; a realização do conserto s calçada na Rua do Moinho; a construção de uma parada de ônibus coberta na rua Prefeito Armando Wink

Francisco Carlos Smidt(Novo) indica melhorias nas estradas de Cerro Alegre Baixo e Cerro Alegre Alto. Luizinho Ruas (PSB) requer a criação de força tarefa permanente para agilizar atendimento às famílias atingidas por temporais

O Professor Cleber (União Brasil) indica o conserto na rede de iluminação pública entre a creche Mãe de Deus e entrada do bairro Mãe de Deus. Alberto Heck (PT) requer a ampliação da corpo técnico da Defesa Civil de Santa Cruz do Sul           .

Rodrigo Rabuske (PL) indica à Concessionária Rota de Santa Maria um estudo de viabilidade para redução da velocidade dos veículos no trecho RSC-287. Também requer a canalização das valetas de escoamento das águas pluviais existentes na lateral da Rua Lauderio Ullrich, em Linha Pinheiral; o restabelecimento das linhas noturnas de ônibus intermunicipal, entre Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Equipe Chaparral conquista 37º Torneio de Integração do Colégio Mauá

A tradicional competição envolveu 2,2 mil alunos, professores e pais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio da escola Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29, a cerimônia de encerramento do Torneio de Integração do Colégio Mauá e entrega da premiação, no ginásio da escola. A programação contou com a presença das equipes participantes. A Chaparral se consagrou a grande campeã da 37ª edição. Devido aos eventos climáticos de chuvas […]

today29/05/2024 77

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%