Destaques

Doação de móveis serão recebidas apenas no sábado durante o final de semana

today10/05/2024 111

Fundo
share close

O serviço de recebimento de doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios, instalado no Pavilhão da Comunidade Evangélica de Santa Cruz do Sul para auxiliar as famílias atingidas pela enchente que atingiu o município, terá expediente apenas no sábado, 11, durante o final de semana, das 14h às 18h.

Também não haverá busca de móveis durante o período. A manhã de sábado e o domingo serão usados para a organização interna do espaço e dos itens recebidos. As atividades retornarão ao normal na segunda-feira, 13, das 8h às 12h e das 13h às 19h. O contato é com Fábio Marciano, no WhatsApp (51) 99936-5665. O pavilhão fica na rua Venâncio Aires, 307.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

Cidades do RS estudam mudar bairros de lugar após cheias no Estado

Ao menos três cidades que foram severamente atingidas pelas enchentes do Estado planejam mudar parte da área urbana para fora da região sujeita a inundações. São localidades de pequeno porte, situadas em calhas de rios, e que enfrentaram de dois a quatro desastres naturais em menos de um ano. Especialistas afirmam que outras cidades precisam seguir os exemplos de Barra do Rio Azul, Muçum e Cruzeiro do Sul e não […]

today10/05/2024 100

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%