Geral

Dois pontos da BR-471 com trânsito interditado

today01/05/2024 169

Fundo
share close

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul informa que há dois pontos interditados para o trânsito de veículos no trecho municipalizado da BR-471. O bloqueio ao tráfego ocorreu na noite desta terça-feira (30), em virtude de alagamentos ocasionados pela chuva.

O primeiro local fica no trevo do bairro Bom Jesus. Para evitar o bloqueio, os motoristas precisam ingressar na rua da Pedreira, no Bairro Santuário.

O outro ponto é no entroncamento da BR-471 com a RST-287. Neste caso, a orientação dos agentes municipais é para que os condutores façam o desvio ingressando pela Avenida Independência, seguindo pela rua São José até a Avenida Gaspar Bartholomay para acessar a rodovia federal. O percurso contrário deve ser feito por aqueles que desejam chegar até a rodovia estadual.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Governo gaúcho recua sobre projeto de aumento do ICMS e corta benefícios fiscais

O governo do Rio Grande do Sul recuou com o projeto que previa o aumento da alíquota do ICMS de 17% para 19%. Com isso, entram em vigor nesta quarta-feira (1º) os decretos que aumentam impostos de produtos da cesta básica e cortam incentivos fiscais. O ICMS é a principal fonte de arrecadação do Estado. A medida foi confirmada em coletiva de imprensa nessa terça-feira (30), conduzida pelo chefe da […]

today01/05/2024 21

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%