Notícias

Duas pessoas morrem após queda de avião de pequeno porte em Santa Catarina

today04/06/2024 10

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Divulgação

A FAB (Força Aérea Brasileira) localizou, na madrugada desta terça-feira (4), em Santa Catarina, os destroços de um avião bimotor que estava desaparecido desde a tarde de segunda (3). O piloto e um passageiro morreram.

Os corpos foram encontrados carbonizados. Somente os dois estavam na aeronave, que caiu em um local de mata fechada entre as cidades de Garuva e Itapoá, no Norte catarinense. O avião saiu de Governador Valadares (MG) rumo a Florianópolis e tentou fazer um pouso em Joinville.

O bimotor, segundo registro na Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), pertence a uma empresa com sede em Belo Horizonte (MG). A aeronave foi fabricada em 1982 e poderia levar até seis pessoas, incluindo o piloto. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Educação

Governo do RS descarta compensar no verão aulas perdidas por enchentes, e manterá calendário letivo de 2024

O governo do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira (4), que manterá o cronograma escolar de 2024, com encerramento das atividades em 20 de dezembro. Conforme a secretária estadual da Educação, Raquel Teixeira, o governo não trabalha com a possibilidade de compensar, durante o verão, as aulas perdidas pelos alunos durante as últimas semanas em escolas que ficaram ou que seguem paralisadas por conta das enchentes. — Em relação […]

today04/06/2024 23

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%