Notícias

Edição do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

today29/05/2024 32

Fundo
share close

Agentes da Corsan/Aegea começaram a visitar os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nos 30 municípios atendidos pela empresa na Região Central do Estado. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas. Essa iniciativa inédita faz parte do programa Corsan Negocia Porta a Porta.

Na Região Central, as visitas começaram pelo bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria, e passarão ainda pelos municípios de Agudo, Candelária, Sobradinho, Barros Cassal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Itaara, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Pantano Grande, Rio Pardo, Restinga Seca, São Sepé, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e São Pedro do Sul.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados, que estarão identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Santa Cruz do Sul

Semana do Meio Ambiente de Santa Cruz inicia nesta segunda-feira

Abrace o Rio o Pardinho é o tema do evento que se estenderá até dia 8 de junho, enfocando também as mudanças climáticas Nesta segunda-feira, 3, acontece o lançamento da edição de 2024 da Semana do Meio Ambiente de Santa Cruz do Sul. Idealizada pelo Coletivo Lixo Zero, Prefeitura Municipal de Santa Cruz e Associação Comercial e Industrial (ACI) do município a cerimônia de abertura inicia às 8h30 da manhã, […]

today29/05/2024 28

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%