Notícias

Édina Carolina Henrichsen é eleita Rainha de Sinimbu

today01/10/2023 34

Fundo
share close

Sinimbu viveu neste sábado, 30, uma noite de emoções. Em um pavilhão lotado, cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam com ansiedade o anúncio das três beldades que reinarão pelos próximos dois anos. Após um lindo espetáculo de beleza, simpatia e carisma, por volta da meia-noite o anúncio foi feito, Édina Carolina Henrichsen foi coroada como a nova rainha de Sinimbu, Michele Eduarda Bohrz como primeira princesa e Jaqueline Vitória Fischer como segunda princesa.

O novo trio eleito irá suceder a Rainha Yasmim Scherer Seibert Iser e suas Princesas Geovana Cristina Seelig e Tchulia Tais Wegner que compuseram a corte pelos últimos quatro anos, 2019 – 2023, tiveram seu reinado estendido em função da pandemia.

Relembre as candidatas:

Candidata 1: Michele Eduarda Bohrz. Com 21 anos, moradora do centro de Sinimbu, representa a NS Energia Solar e a Comunidade CASC de Alto Sinimbu.

Candidata 2: Geovana Volz Kuentzer. Com 21 anos, moradora do centro de Sinimbu, representa o Posto Bublitz, as Lojas Neitzke e a Associação de Damas de Linha São João.

Candidata 3: Natalia Lopes. Com 19 anos, moradora de Linha Rio Pequeno, representa o CTG Tropeiro Velho de Linha Alto Sinimbu.

Candidata 4: Taiara Cristine dos Santos Buboltz. Com 22 anos, moradora de Linha Rio Pequeno, representa a Comunidade Evangélica de Sede Wojahn e a RJ Lanches de Rio Pequeno.

Candidata 5: Ani Caroline Mueller. Com 23 anos, moradora de Sinimbu Baixo, representa o Centro de Aviamentos Rachor.

Candidata 6: Édina Caroline Henrichsen. Com 22 anos, moradora de Sinimbu Baixo, representa a ESCAS – Entidade Civil Pró Melhoramento Social, Cultural e Artístico de Sinimbu.

Candidata 7: Érica Tainá Bohrz Morsch. Com 18 anos, moradora do Bairro Várzea, representa o CPM EMEI Criança Feliz, Agrinobre, Quiosque Sinimbu, Josi Zanatta Fitness Center, Agro Mais Sinimbu e Associação Esporte Clube Atlético Sinimbuense.

Candidata 8: Jaqueline Vitória Fischer. Com 20 anos, moradora de Linha Paredão São Pedro, representa a Sociedade de Damas Centenário de Paredão São Pedro e o Studio Lizene Vitalis de Linha Paredão Felipe Nery.

Candidata 9: Nathália Cecília Etges. Com 21 anos, moradora do centro de Sinimbu, representa o Hospital Beneficente Sinimbu/LAR Sinimbu.

Por: Jacson Zitzke 

Escrito por Portal Santa Cruz

Rate it

Post anterior

Polícia

Brigada Militar de Santa Cruz prende homem por tráfico de drogas

A Brigada Militar de Santa Cruz através do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), efetuou a prisão de um homem de 25 anos na noite deste sábado, 30, no bairro Bom Jesus. Durante patrulhamento realizado na região, os policiais militares flagraram o crime de tráfico de drogas praticado no local. No momento da abordagem que culminou com a prisão, foram apreendidos 34,3 gramas de maconha, um aparelho de celular iPhone, uma […]

today01/10/2023 16

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%