Destaques

Empresas de Sinimbu recebem suporte através da Cacis

today29/05/2024 14

Fundo
share close

Em parceria com a Federação Varejista do RS e a Sicredi Vale do Rio Pardo, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacis) entregou na manhã desta quarta-feira, 29, o primeiro lote de mobiliário para as empresas atingidas pela enchente de 30 de abril.

Neste primeiro momento, 20 empresas receberam mesas de escritório com gaveteiro, como suporte para recomeçar suas atividades. Um novo lote deve chegar nos próximos dias para atender as demais empresas cadastradas no sistema da Federação.

O presidente da Cacis, Thomas Juliano Koch, ressalta a importância do acolhimento das empresas pelas entidades: “muitas empresas perderam tudo, desde estrutura física, até estoque e equipamentos, então receber esse auxílio de entidades como a Federação Varejista do RS é primordial para o recomeço em Sinimbu, nos dá força e motivação para reiniciar”. Ainda complementa que “mais uma vez precisamos agradecer o apoio da cooperativa Sicredi, que já é aliada de longa data da Cacis, e agora assume essa parceria com a Federação para assistir nossas empresas”.

Em nome das empresas sinimbuenses atingidas, a Cacis agradece o apoio da Federação Varejista do RS, através do Diretor de Crescimento e Expansão Ricardo Bartz, do Presidente Ivonei Pioner e do Vice-presidente Marcos Carbone, e da Sicredi Vale do Rio Pardo, através do Presidente Heitor Álvaro Petry.

Neste momento de calamidade, todas as empresas do município que foram atingidas pela enchente estão sendo assistidas pela Cacis, independente de ser associadas à entidade. Caso ainda não tenha realizado cadastro nos levantamentos de perdas, a empresa pode entrar em contato pelo WhatsApp (51)99842-8190.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Prazo para adesão ao Desenrola Fies é prorrogado até 31 de agosto

O prazo para adesão ao Desenrola Fies, que permite a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), foi estendido por três meses até o dia 31 de agosto. O período para que estudantes tivessem condições especiais para quitar ou estender o prazo de parcelamento das dívidas terminaria nesta sexta-feira (31). Em nota, o Comitê Gestor do Fies informou, em Brasília, nesta quarta-feira (29), que a baixa adesão e […]

today29/05/2024 15

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%