Notícias

Escolha da Garota Teuto-brasileira de Venâncio Aires ocorre em julho

today03/06/2024 26

Fundo
share close

A Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, de Vila Terezinha, no interior de Venâncio Aires, está se preparando para sediar no dia 6 de julho, mais uma edição da Escolha da Garota Teuto-brasileira. Quatro candidatas concorrem ao título principal. Uma será a Garota Teuto e as demais se tornam princesas da corte. O evento, que inicia às 22h, integra o calendário oficial de eventos em comemoração ao Bicentenário de Imigração Alemã.

A corte eleita vai representar o município e a Festa do Colono de Venâncio Aires. Neste ano, a 45ª edição vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho, na AERT. “Estamos ansiosos para um evento extraordinário, que não só celebra as conquistas dos nossos colonos ao longo das gerações, mas também homenageia as dificuldades que os agricultores superaram. As candidatas estão excepcionalmente preparadas para representar a nossa rica tradição e cultura”, destaca o secretário de Cultura e Esportes, Sandro Kroth.

As eleitas receberão a faixa e coroa da atual rainha Danielle Schwertner e das princesas Ana Carolini Satler, Caroline Weiss e Fernanda Negreiros. Já a animação da noite fica por conta da banda Estilo Brasileiro. O evento é uma promoção da Administração Municipal com o apoio da Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT.

Confira quem são as candidatas:

* Amanda Michele Antony, 18 anos, representa a Associação Esportiva e Recreativa Duvidosa, de Linha Duvidosa
* Mariana Vale de Brito, 22 anos, representa a Associação de Leitura e Canto Jovialidade, de Linha Andréas;
* Nicole Luiza Burghardt, 20 anos, Associação Esportiva e Recreativa Santo Antônio, de Linha Santana;
* Wanessa Vithória Becker, 17 anos, representa a Sociedade Esportiva e Recreativa Bom Humor, de Linha Cecília.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

Enchente afetou mais de 13 mil quilômetros de rodovias no RS, diz governo do Estado

O governo do Estado anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre, oito pontes em rodovias estaduais como obras prioritárias de reconstrução após as enchentes, por meio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), e o investimento de R$ 76,4 milhões. Seis delas já terão os editais publicados hoje e os demais, nos próximos dias. Todas elas apresentaram queda da estrutura, e terão prazo de um […]

today03/06/2024 10

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%