Esportes

Etapa do Campeonato Gaúcho de Eistocksport movimenta quadras de Linha Áustria

today11/06/2024 5

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Divulgação

A segunda etapa do 17º Campeonato Gaúcho de Eisstocksport movimentou as quadras da Asssociação Esportiva 15 de Agosto, em Linha Áustria no último final de semana. A competição contou com a participação de dezenas de atletas e foi organizada pela Federação Gaúcha de Eisstocksport.

No sábado foram realizadas as competições no individual, tanto no masculino e feminino. A campeã no Feminino foi Rejane Böhm, com 311 pontos, do Centro Cultural 25 de Julho, seguida por Márcia Reis, também do 25 de Julho, com 247 pontos e a terceira colocada foi Caroline Rebelatto, com 247 pontos, do Centro de Cultura Alemã, de Lajeado.

No Masculino, o título ficou com Augusto Carlos Böhm, com 319 pontos, , seguido por Eduardo Schuster, com 318, e em terceiro, Luis Eduardo Kaufmann, com 280 pontos, todos do 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul.

Equipes
No domingo aconteceram as disputas por equipes, dos diversos clubes que compõem a federação, com a participação de sete equipes femininas e 12 masculinas. Estas foram divididas em duas chaves, que disputam, em quatro etapas, o almejado título gaúcho de Eisstocksport de 2024.

No Feminino, a equipe campeã da segunda etapa foi o Centro de Cultura Alemã, de Lajeado, com o time formado por Ana Weber, Terezinha Horn, Taís Rex, Terezinha Hoffmann, Caroline Rebelatto e Classi Lied.

Já no Masculino, chave A, o campeão foi o IBIS, do Centro Cultural 25 de Julho, formado por Silvino Sehnem, José Frantz, Luis Kaufmann e Milton Bressler. Já na Chave B, quem levou a melhor foi a equipe Innsbruck 2014, com Sergio Böhm, Eduardo Schuster, Samuel Böhm, Luis Eduardo Kaufmann e Rafael Vianna.

O Campeonato Gaúcho terá continuidade com a terceira etapa nas quadras do Centro de Cultura Alemã, em Lajeado, nos dias 13 e 14 de julho.

Rádio Santa Cruz
Foto: Divulgação

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Economia

Puxada pelos alimentos, inflação oficial do País aumenta para 0,46% em maio

O IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação oficial do País, ficou em 0,46% em maio, 0,08 ponto percentual acima da taxa registrada em abril, segundo dados divulgados nesta terça-feira, 11, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No ano, o IPCA acumula alta de 2,27% e, nos últimos 12 meses, de 3,93%, acima dos 3,69% observados nos 12 meses imediatamente anteriores. Em maio […]

today11/06/2024 10

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%