Clima

Filha busca informações dos pais que moram em Linha Rio Grande

today02/05/2024 1152 1

Fundo
share close

Foto: Kássia Machado/ Rádio Santa Cruz

Uma moradora de Linha Santa Cruz procura por informações sobre seus parentes. Segundo Jaciara Queone Schmidt, de 32 anos, seu pais são residentes de Linha Rio Grande, em Sinimbu. Ela afirma que não tem contato com eles desde a segunda-feira, 29, na parte da noite.

Seu pai tem 85 anos e sua mãe tem 77. Ela fez um apelo diretamente para o vice-governador do Estado, Gabriel Souza, que está presente no Parque da Oktoberfest.  “Eles são idosos, meu pai usa remédios controlados, não temos condições de ficarmos nessa situação, sem sabermos como eles estão. Prefiro acreditar que eles estejam bem, precisamos fazer alguma coisa”, destacou a moradora.

Jaciara relatou para a nossa reportagem que recebeu informações de que helicópteros foram destinados para a localidade. Entretanto, não há maiores detalhes sobre os trabalho de buscas. Ainda conforme a moradora, o vice-governador disse que haverá uma atenção especial ao local e prometeu mais informações.

Foto: Kássia Machado/ Rádio Santa Cruz

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Prefeita Helena Hermany se reúne com empresários para pedir apoio em maquinários

No intuito de viabilizar o aluguel de máquinas para auxiliar nos trabalhos de limpeza e liberação de trechos obstruídos pela enchente, a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, chamou empresários do ramo da construção civil para uma reunião realizada no auditório da PGM na manhã desta quinta-feira, 02. Representantes da Ditrevi Engenharia, Casa Nova, Avante Engenharia, Base Vias Pavimentação e Areial Santa Cruz prontamente concordaram em disponibilizar máquinas […]

today02/05/2024 51

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%