Esportes

Grupo colorado viaja nesta segunda-feira para Itu

today20/05/2024 30

Fundo
share close

O Inter tem até a próxima sexta-feira para definir o local de sua partida contra o Belgrano, marcada para o dia 28 de maio. Porém, quer fazer o anúncio do estádio antes, provavelmente até esta terça-feira. Em princípio, os colorados optarão pelo estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), cidade que também será palco da intertemporada forçada a partir de hoje. Após alguns dias de treinos no Complexo Esportivo da PUC, os colorados viajam nesta segunda-feira para o interior paulista.

O clube já definiu-se pelo Novelli Júnior, até por uma questão de logística, mas a Conmebol ainda não vistoriou as instalações do estádio. Assim que isso acontecer, provavelmente hoje, os dirigentes o confirmarão como o local da partida. Outras alternativas foram analisadas, principalmente mais próximas do Rio Grande do Sul, e podem ser utilizadas no futuro, nas partidas seguintes tanto pela Copa Sul-Americana quanto pelo Campeonato Brasileiro.

Uma dessas alternativas é o Heriberto Hülse, em Criciúma. Após a partida contra o Belgrano, o time colorado tem dois compromissos fora pelo Brasileirão (Vitória, em Salvador, dia 1º/06) e Sul-Americana (Real Tomayapo, em Tarija, na Bolívia, dia 04/06) e, sem seguida, teria outro jogo com mando de campo, contra o Delfín, dia 8 de maio. Essa partida pode ser em Criciúma, o que facilitaria a presença de torcedores colorados.

Como ficou duas semanas sem treinas devido às enchentes que destruíram o CT Parque Gigante e alagaram o Beira-Rio, o Inter dará ênfase nesses primeiros dias de treino para um trabalho de recuperação física. A ideia da comissão técnica é preparar o elenco para a maratona de jogos que terá pela frente, sempre com viagens mais ou menos longas, já que o clube ainda não sabe quando poderá voltar ao Beira-Rio.

Em princípio, após os 20 dias de treinos em Itu, a delegação volta para Porto Alegre e passará a treinar no CT Morada dos Quero-Queros, que não foi atingido pelas cheias. Neste período, o local, que é usado pelas categorias de base do clube, passará por algumas melhorias. De acordo com uma previsão inicial dos dirigentes, o grupo colorado talvez possa voltar ao CT Parque Gigante em outubro, dependendo da extensão dos danos ao local e também da velocidade das reformas.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

A semana vai começar com sol entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Quando a área de baixa pressão atmosférica se afasta e ar mais seco avança para o Estado. Com isso, o tempo apresenta melhoria em diversas regiões, mas na Metade Leste haverá ainda momentos de maior nebulosidade, com garoa e chuva leve em alguns pontos. Segundo a Climatempo, em Santa Cruz do Sul, o sol aparece […]

today20/05/2024 43

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%