Notícias

Hamas dispara foguetes em direção a Israel no primeiro dia de 2024

today01/01/2024 15

Fundo
share close

Foto: Reprodução

Israel interceptou ao menos 12 foguetes disparados de Gaza poucos minutos após o início de 2024, de acordo com uma equipe da CNN em Tel Aviv que testemunhou o ataque.

Sirenes foram ouvidas nas regiões sul e central de Israel. As Brigadas Al-Qassam, o braço militar do Hamas, publicaram um comunicado alegando que haviam bombardeado Tel Aviv com uma série de foguetes “M90” à meia-noite, horário local.

As FDI (Forças de Defesa de Israel) reconheceram na manhã desta segunda-feira, 1º, o lançamento de foguetes em uma publicação nas redes sociais.

“Ano novo, o mesmo terrorismo do Hamas. Enquanto 129 israelenses ainda são mantidos em cativeiro pelo Hamas em Gaza, o Hamas também decidiu começar 2024 lançando uma série de foguetes contra Israel. Não haverá um Ano Novo ‘feliz’ até que todos estejam em casa”, disseram as FDI.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Geral

Após série de terremotos, Japão emite alerta para risco de tsunami

O Japão emitiu nesta segunda-feira (1º) um alerta para risco de um “grande tsunami” na costa Oeste do país após uma série de terremotos atingir a região. O mais forte deles teve magnitude de 7,6 graus na escala Richter, segundo o serviço meteorológico japonês. Por conta dos tremores, Rússia, Coreia do Norte e Coreia do Sul também emitiram alertas para tsunami em seus países. O tremor mais forte ocorreu na cidade de Anamizu, […]

today01/01/2024 18

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%