Polícia

Homem e mulher são presos durante ação da Brigada Militar em Venâncio Aires

today11/06/2024 9

Fundo
share close

Foto: Divulgação/BM

Nesta segunda-feira, 10, por volta das 14h45, no bairro Bela Vista, policiais militares prenderam um homem de 30 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes cinco vezes e violação de domicílio uma vez, e uma mulher de 33 anos, durante operação que visa combater crimes contra a vida, tráfico de entorpecentes e roubo.

Ao realizarem abordagem em um veículo HB20 de cor preta, sendo que o carona era conhecido dos policiais pelo envolvimento com o tráfico, durante a busca veicular foi localizado uma carteira de cigarro com 19 porções de substância com características de cocaína, ao ser perguntado o homem informou ser o proprietário do entorpecente, nesse momento a guarnição recebeu a informação através do setor de inteligência de que o abordado, havia saído a pouco tempo de um apartamento.

Os policiais deslocaram até o local, sendo que ao baterem na porta da residência foi visualizado a moradora arremessar pela janela do apartamento uma sacola e um pote, abrindo a porta logo após, sendo possível visualizar uma porção de substância com características de maconha a qual a mulher informou ser usuária.

Ao verificarem o que ela havia arremessado, foi localizado uma porção de substância com características de maconha e uma porção de substância com características de cocaína, ao prosseguirem as buscas foi possível localizar duas armas de fogo que estavam no quarto, um caderno com anotações e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por entorpecente tráfico e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhados a delegacia de polícia civil onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante

APREENSÕES
– 02 porções de Maconha 289.4g
– 22 porções de cocaína 43.2g.
– 03 balanças de precisão
– 08 Munições Cal 12
– 01 Revolver Cal .38 marca Taurus com numeração suprimida
– 01 espingarda Cal 12 com numeração suprimida
– 04 Celulares
– 01 caderno anotações
Brigada Militar, a força da comunidade!

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Rio Grande do Sul: 186 mil famílias aprovadas no Auxílio Reconstrução

O número de famílias gaúchas aprovadas no Auxílio Reconstrução chegou a 186,2 mil desde a criação do benefício. Desse total, 139,5 mil confirmaram os dados preenchidos pelas prefeituras e terão acesso aos R$ 5,1 mil. Até o momento, os cadastros de 130,7 mil famílias foram enviados para a Caixa Econômica Federal, responsável pelo depósito, em parcela única. Com o benefício, as famílias desalojadas ou desabrigadas do Rio Grande do Sul […]

today11/06/2024 8

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%