Destaques

Homem falece após queda de escada na divisa entre Santa Cruz e Sinimbu

today25/05/2024 3303

Fundo
share close

Um homem, identificado como Márcio Bohnen, mais conhecido como Wazarat, faleceu na no final da tarde desta sexta-feira, 24, na divisa entre Santa Cruz do Sul e Sinimbu. Segundo a Brigada Militar (BM), ele estava realizando a manutenção de uma rede de internet em uma casa, na localidade de Linha Paredão São Pedro, momento em que foi conferir o poste na estrada.

Ainda de acordo com a BM, ele teria caído do poste e faleceu no local. A Polícia Civil e IGP compareceram no local. Os atos fúnebres se realizarão hoje no Salão Porath Staub em Alto São Martinho com horário a ser definido.

Rádio Santa Cruz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Tragédia no RS já soma R$ 1,67 bilhão em indenizações de seguros

Empresas de seguro que atuam no Rio Grande do Sul já receberam 23.441 comunicados de acidentes decorrentes dos efeitos adversos dos temporais que atingem o Estado desde o fim de abril. Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), somados, os avisos de sinistros já ultrapassam a casa dos R$ 1,67 bilhão a serem pagos em indenizações, mas ainda estão muito distantes de representar a real dimensão dos prejuízos da catástrofe. […]

today25/05/2024 12

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%