Rio Grande do Sul

Igreja desaba e deixa voluntários feridos no Vale do Taquari

today26/05/2024 33

Fundo
share close

Ao menos duas pessoas que faziam trabalho voluntário para atendimento às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul ficaram feridas depois que uma igreja evangélica desabou em Encantado (RS), no Vale do Taquari. A ocorrência foi no sábado (25).

Segundo informações da Brigada Militar, uma das paredes da igreja foi derrubada pela força da água. O Corpo de Bombeiros afirmou que as vítimas são dois homens, um de 27 anos e outro de 62. Eles foram resgatados com ferimentos na cabeça e levados conscientes e sem risco de morte ao hospital de Encantado.

Nas imagens da Brigada Militar, é possível observar algumas madeiras amontoadas no chão, enquanto os socorristas ajudam os feridos.

Chuvas no Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul já registra 169 pessoas mortas e outras 56 desaparecidas desde o começo das chuvas que atinge o estado, que tiveram início no final do mês de abril. Até o momento, já são 469 cidades afetadas, de acordo com dados da Defesa Civil divulgados na manhã deste domingo (26).

Fonte: O Sul | Foto: Reprodução

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Defesa Civil alerta para chuvas e ventos fortes no RS

De acordo com a Sala de Situação, na segunda-feira, o prognóstico é de chuva e vento pontualmente fortes acompanhados de descargas elétricas sobre o Sul, Norte e metade Leste. No Sul, Costa Doce, Vales, Nordeste, Região Metropolitana e Litoral, os acumulados variam entre 40 e 60 mm/dia. Os ventos sopram de norte/noroeste em torno dos 40 aos 60 km/h. Na terça-feira, as chuvas pontualmente fortes seguem atuando sobre o Litoral […]

today26/05/2024 444

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%