Esportes

Ingressos para Inter e Juventude serão cancelados

today01/05/2024 136

Fundo
share close

Com o adiamento da partida entre Inter e Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, os torcedores que compraram ingressos não serão prejudicados. O jogo vai ocorrer no dia 10 de maio, uma sexta-feira, no Estádio Beira-Rio, com uma nova venda de bilhetes.

A CBF confirmou o adiamento do duelo de ida pelo torneio de mata-mata, acolhendo um pedido do governo do Estado para que o confronto fosse disputado em outra data. As fortes chuvas em diversas cidades do Rio Grande do Sul oferecem perigo para o Juventude viajar até Porto Alegre. O clube tentou fazer isso no final da tarde de terça-feira (30), mas teve que abortar a viagem.

Dessa forma, o Inter informa que: “os ingressos adquiridos para a partida pelo Mundo Colorado serão cancelados e os valores estornados em até 48h. Quem comprou na bilheteria poderá comparecer no mesmo local, a partir de quinta-feira (2), das 10h às 18h, para receber o valor, mediante cancelamento do ingresso.”

A nova venda de entradas para Inter x Juventude deve ser realizada na próxima semana.

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Defesa Civil projeta como deve ser a subida dos rios do RS nos próximos dias

Diante da instabilidade climática que o território gaúcho registra nos últimos dias, a Defesa Civil alerta para a condição de rios, arroios e pequenos córregos nas regiões que já receberam quantidades significativas de chuva. As previsões meteorológicas apontam para um volume alto de precipitações até sexta-feira, 3. Alguns municípios gaúchos já têm três vezes o volume de chuva previsto para o mês de abril. Há alertas para o risco iminente de […]

today01/05/2024 170 2 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%