Destaques

Iniciativa vai garantir segunda via de documentos a vítimas da enchente em Santa Cruz

today14/05/2024 22

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Henrique Bauer

Parceria entre Judiciário, Registro de Pessoas Naturais e Administração Municipal de Santa Cruz do Sul fornecerá segunda via de documentos às vítimas da enchente. A ação ocorre na tarde desta terça-feira (14), das 14h às 17h, no CRAS Central (junto ao Ginásio Poliesportivo).

Serão fornecidas segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito para pessoas acolhidas nos abrigos municipais do Parque da Oktoberfest e também para desalojados que se instalaram na casa de familiares e amigos. A iniciativa ocorre por meio do Projeto Recomeçar e da Corregedoria Geral de Justiça TJ/RS.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Polícia

Brigada Militar de Rio Pardo realiza prisão por tráfico de drogas

A Brigada Militar de Rio Pardo através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na tarde de segunda-feira, 13, por volta das 14 horas, no Bairro Bom Fim prendeu um casal por tráfico de drogas. Durante patrulhamento motorizado no bairro Bom Fim, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um casal desconhecido estaria vendendo entorpecentes em uma casa abandonada no referido bairro. De posse dessa informação, intensificaram o […]

today14/05/2024 76

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%