Esportes

Inter enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em sua volta ao Brasileirão neste sábado

today01/06/2024 18

Fundo
share close

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter volta a campo neste sábado à noite para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. O jogo é o segundo após a paralisação das competições devido às enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul. No primeiro, na terça-feira, o time colorado saiu na frente, mas permitiu a virada por 2 a 1 do Belgrano, na Arena Barueri, complicando a sua vida na Copa Sul-Americana. Por isso, o objetivo da equipe agora é, além de apagar a má impressão da partida passada, somar pontos para construir uma campanha segura no Brasileiro.

Eduardo Coudet está pensando no jogo contra o Cuiabá dentro de um contexto maior. Na próxima semana, o time colorado tem dois compromissos decisivos pela Sul-Americana, contra o Real Tomayapo, no interior da Bolívia, terça-feira, e no sábado, contra o Delfín, no Alfredo Jaconi. A montagem do time para sábado levará em conta dos dois próximos jogos. Portanto, Coudet pode contra o Cuiabá fazer algumas preservações.

Por outro lado, a partida na Arena Pantanal deve marcar a despedida temporária de Rafael Borré, Valencia e Rochet, convocados por suas seleções para a disputa da Copa América. O Inter solicitou a adiamento da apresentação do trio, mas não nutre esperanças. O começo da data Fifa é dia 3 de junho, um dia antes do confronto contra o Real Tomayapo. Ou seja, sem liberação, o trio não viaja para a Bolívia.

O Cuiabá perdeu todas as suas quatro partidas no Campeonato Brasileiro até agora. Sofreu dez de gols e fez nenhum. Porém, isso foi antes de maio. No mês que está terminando, o time do técnico Petit, que é nascido na França mas tem nacionalidade portuguesa, emendou uma boa fase, que coincide justamente com a chega do profissional. Na última quarta-feira, o Cuiabá bateu o Lanús, na Argentina, por 1 a 0 com gol do centroavante Pitta.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Profissionais de saúde reforçam triagem de pacientes após enchentes no Rio Grande do Sul

Os frequentes sintomas de infecções, febre e dores no corpo, comuns em várias doenças, têm exigido uma triagem mais rigorosa dos pacientes no Rio Grande do Sul. A medida é necessária devido aos efeitos das enchentes, conforme recomendação de Cristóvão Barcelos, pesquisador do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Icict/Fiocruz). “Pode ser COVID-19, gripe, leptospirose, doença respiratória, intoxicação. Nessas horas, é fundamental […]

today01/06/2024 15

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%