Esportes

Inter volta a campo para enfrentar o Belgrano pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira

today28/05/2024 34

Fundo
share close

A preparação acabou. Agora, o desafio dos colorados é voltar a jogar, mesmo longe do Beira-Rio e sem poder treinar no CT Parque Gigante. Nesta terça-feira, após um mês de paralisação devido às enchentes que vitimaram o Rio Grande do Sul, o Inter volta a campo para enfrentar o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Como não pode jogar em Porto Alegre, mesmo tendo o mando de campo, a partida será na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

O desafio é grande, tanto que o presidente Alessandro Barcellos afirmou que o clube agora vive um novo cenário e a busca por títulos, que antes era uma obsessão, agora tem novos contornos. “Vai ser um jogo difícil. Já seria difícil, e agora, depois de tudo que aconteceu, vai ser ainda mais difícil. Estamos há um período sem treinar na nossa casa, mas fizemos tudo que era possível para estar na melhor forma nesse jogo. Estamos preparados para superar qualquer desafio. Vamos em busca de mais uma vitória”, afirmou o lateral Renê.

A partida, por outro lado, deve marcar a estreia do trio Alan Patrick, Borré e Valencia. Eles treinaram nas duas últimas semanas, mas deverão começar uma partida juntos pela primeira vez. A tendência é que Coudet mantenha o seu esquema preferencial, deixando os dois atacantes na frente, com o meia vindo de trás. Maurício e Bruno Henrique também devem ganhar a chance da continuidade. Assim, a dúvida principal é entre Thiago Maia e Fernando.

O jogo, para completar, é o confronto direto entre os dois postulantes à vaga na próxima fase da Sul-Americana. Os argentinos, com dois jogos a mais, estão em primeiro lugar com nove pontos. O Inter está em terceiro com apenas cinco. Lembrando que apenas o primeiro lugar em cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Os segundos lugares precisam disputar um play-off com um time que caiu na primeira fase da Libertadores.

Copa Sul-Americana

Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Belgrano

Losada; Matías Moreno, Alejandro Rebola, Agustín Baldi; Barinaga, Esteban Rolón, Quignon, Juan Velázquez; Matías Marin, Pablo Chavarría e Bryan Reyna. Técnico: Juan Cruz Real.

Árbitro: Alexis Herrera (VEM).

Local: Arena Barueri.

Início: 21h30min.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Polícia

Desvios de donativos para vítimas das enchentes são investigados em duas cidades gaúchas

Por meio de seu Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) investiga duas denúncias de desvio de donativos para vítimas das enchentes nas cidades gaúchas de Cachoeirinha e Barra do Ribeiro. Ambas os casos estariam ligados a pré-candidatos às eleições municipais de outubro, quando serão escolhidos os próximos prefeitos e vereadores em todo o País. Em Cachoeirinha (Região […]

today28/05/2024 35

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%