Notícias

Mais de 173 mil pontos ainda seguem sem luz no Rio Grande do Sul

today23/05/2024 11

Fundo
share close

Mais de 173 mil pontos seguem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul em razão das enchentes que devastaram o Estado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 23, pelo governo gaúcho.

Desse total, 83,8 mil pontos localizam-se na área de concessão da CEEE Equatorial e 89,4 mil na da RGE. Conforme as concessionárias, em alguns pontos os alagamentos impedem o religamento da energia por motivo de segurança.

Água

O sistema de abastecimento de água da Corsan está normalizado em todo o Estado. A companhia segue trabalhando para o restabelecimento do serviço em pontos específicos.

Em Porto Alegre, apenas a Estação de Tratamento de Água das Ilhas do Dmae está fora de operação. O local foi destruído pela cheia do Guaíba.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Prefeita Helena confirma com Governo Federal critério que prioriza moradores de áreas de enchente e deslizamento

Santa Cruz do Sul poderá incluir como prioridade no cadastramento de famílias para o Loteamento Santa Maria II aquelas residentes em áreas atingidas pela enchente e com risco de deslizamento. A confirmação veio na tarde desta quarta-feira (22), após consulta formal da Administração Municipal ao Governo Federal. Em Brasília para uma série de reuniões, a prefeita Helena Hermany entregou ofício com o questionamento ao chefe de gabinete da Secretaria Nacional […]

today23/05/2024 42

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%