Santa Cruz do Sul

Mais de 60 pessoas já foram acolhidas nos Pavilhões do Parque da Oktoberfest

today30/04/2024 89

Fundo
share close

O Pavilhão 2 e o Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest são os locais em que estão com a estrutura montada para receber as famílias atingidas pelas cheias. Até o início da tarde desta terça-feira, 30, cerca de 20 famílias já foram acolhidas, totalizando mais de 60 pessoas.

No alojamento está sendo fornecido refeições a todos os acolhidos. A Prefeitura já encomendou 150 colchões, além de roupas de cama e travesseiros. Entretanto, pede à comunidade que disponha desses itens para doação que os entreguem no Pavilhão Central da Oktoberfest. Também estão sendo aceitos toalhas, produtos de higiene, calçados, roupas da estação e ração para animais.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Pavilhão Central recebe doações para atingidos da chuva

Para a população que puder ajudar com doações, seja de roupas, alimentos, colchões, produtos de higiene em Santa Cruz, o local é o Pavilhão Central, no Parque da Oktoberfest. Conforme a coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Solange Basso, muitas doações estão chegando e todos os itens são bem-vindo. Ela salienta que apesar do Banco de Alimentos estar bem municiado, é aceito também a doação de alimentos.

today30/04/2024 77 1 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%