Santa Cruz do Sul

Medicina Veterinária da Unisc atua no resgate de animais das enchentes

today15/05/2024 75

Fundo
share close

Professores e estudantes voluntários do Curso de Medicina Veterinária da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) trabalharam no resgate de animais atingidos pelas enchentes em Mariante, Venâncio Aires. Além disso, o grupo ajudou no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, na triagem e cuidados dos animais resgatados.

O coordenador do Curso de Medicina Veterinária, Diego Prado de Vargas, destaca que, entre os voluntários de resgate, também estavam professores do Curso de Medicina. O grupo contou com o apoio da Polícia Civil e da Secretaria de Meio Ambiente de Venâncio Aires.

Dois professores, dois funcionários do Hospital Veterinário e dezenas de estudantes da Unisc também ajudaram no Parque da Oktoberfest, na triagem e cuidados com animais resgatados. Além disso, no Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul, professores e estudantes do Curso auxiliaram na limpeza e retirada de escombros e móveis da população afetada.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Esportes

Ex-presidente do F. C. Santa Cruz, Paulo Almeida, morre aos 74 anos

O ex-presidente do Futebol Clube Santa Cruz, Paulo Almeida, morreu nesta quarta-feira, 15, em Santa Cruz do Sul, aos 74 anos. Ele foi presidente da equipe santa-cruzense entre os anos de 1989 e 1991, e também nos anos de 1999, 2009 e 2013, sendo este último o ano do centenário do Clube Carijó. O velório de Paulo Almeida inicia às 18 horas, no crematório Jardim Montanha dos Vales. O Futebol […]

today15/05/2024 184 1

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%