Evento segue até este domingo, 7, no Parque da Oktoberfest
Considerado o maior evento do setor da construção civil do Vale do Rio Pardo, a 9ª Construarte e a 10ª Multifeira iniciaram na quarta-feira, 3. Apesar da chuva, a feira recebeu um grande número de visitantes durante esta sexta-feira, 5.
Em entrevista à Rádio Santa Cruz, o coordenador da 9ª Construarte e 10ª Multifeira, Leo Azeredo, evidenciou toda a estrutura do evento. “Temos condições de receber muito bem todos os visitantes mesmo com chuva”, reforçou.
Ainda de acordo com Leo Azeredo, as expectativas estão sendo alcançadas. “Mesmo com o clima não muito positivo até o momento, as pessoas têm vindo visitar a feira. Todos que passam por aqui fazem elogios. A feira realmente atingiu o patamar que a gente desejava, de estar representando muito bem o nosso setor da construção civil e do mercado imobiliário, que são tão importantes para o nosso desenvolvimento”, completou.
Segundo a presidência da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc), Leonice Hentschke, o setor conta com a presença de 15 imobiliárias e mais de cinco mil imóveis em ofertas. Ela também frisou que o movimento está bom, e que a expectativa é continuar assim entre sábado e domingo. “Pode ter certeza que já é a maior e melhor Construarte de todos os tempos”, exaltou.
O gerente comercial da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Ricardo Michel, destacou que apesar do dia chuvoso, o evento está preparado para receber toda a população com conforto. “O parque conta com amplo estacionamento, área coberta, fácil acessibilidade e ambientes amplos”, salientou. Conforme Ricardo, o estande da Afubra na feira conta com exposições de móveis, eletrodomésticos e linha de aquecedores. “É uma oportunidade para as pessoas conhecerem produtos diferentes, com condições especiais”, revela.
A 9ª Construarte e 10ª Multifeira segue até este domingo, 7, no Parque da Oktoberfest.
Três escolas de Santa Cruz do Sul foram as primeiras da região a receberem sementes de verduras, legumes, temperos, frutas e flores distribuídas pelo programa socioambiental Horta nas Escolas, promovido pela Corsan para despertar a consciência ambiental e estimular o cultivo de hortas. As sementes serão plantadas por alunos e professores das escolas municipais Guilherme Hildebrand, Menino Deus e Dona Leopoldina. As escolas foram indicadas pela Fundação de Proteção Ambiental […]
Comentários da publicação (0)