Notícias

Moradores atingidos pela enchente tem direito a atestado para comprovar ausência no trabalho

today07/05/2024 85

Fundo
share close

Foto: Reprodução

Após a enchente da última semana, que causou destruição e grandes volumes de perdas em Vila Mariante e na parte baixa de Venâncio Aires, os trabalhadores que foram atingidos pela água têm o direito de solicitar o seu Atestado de Enchente. O documento é destinado para as pessoas que precisarem justificar a ausência ao trabalho nos períodos de alagamento.

Para obter o documento, o morador precisa ir à Secretaria de Segurança Pública no Departamento de Defesa Civil, localizado na rua Voluntários da Pátria, número 705, bairro Aviação. O atendimento é das 07h30min às 11h30min e das 14h00 às 17h00. É necessário levar um documento oficial com foto, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Shows nacionais da 17ª Fenachim estão cancelados em 2024

Com o cancelamento da Festa Nacional do Chimarrão (17ª Fenachim) em função das fortes chuvas que atingiram o Estado, a Django Produções informa que os shows nacionais que seriam realizados na programação estão cancelados em 2024. Quem adquiriu o ingresso de forma online ou nos pontos de venda (pagamentos em cartão ou pix), é necessário solicitar reembolso no site da minha entrada (www.minhaentrada.com.br). Já ingressos antecipados adquiridos nos pontos de […]

today07/05/2024 46

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%