Rio Grande do Sul

Prefeito de Porto Alegre determina abertura de investigação no Dmae

today26/05/2024 38

Fundo
share close

A Prefeitura de Porto Alegre afirmou, na tarde deste sábado (25), que o prefeito Sebastião Melo (MDB) determinou uma IPS (investigação preliminar sumária) no Dmae (Departamento Municipal de Águas e Esgoto). A informação foi publicada em nota oficial divulgada pelo Gabinete do Prefeito.

Segundo o comunicado, o objetivo é “apurar eventuais problemas em providências a partir de relatório de engenheiros do departamento sobre as estações de bombeamento de água pluvial”.

Confira a nota oficial da Prefeitura de Porto Alegre:

A Prefeitura de Porto Alegre informou neste sábado, 25, que o prefeito Sebastião Melo determinou ao Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) abertura de investigação preliminar sumária (IPS) para apurar eventuais problemas em providências a partir de relatório de engenheiros do departamento sobre as estações de bombeamento de água pluvial. A investigação, em caráter de urgência, deverá abranger todos os processos relacionados ao tema.

Gabinete de Comunicação Social
Prefeitura de Porto Alegre

Fonte: O Sul | Foto: Julio Ferreira/PMPA

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Rio Grande do Sul

Plano de reconstrução vira lei no Rio Grande do Sul

O plano de reconstrução para o Rio Grande do Sul agora é lei. O Plano Rio Grande – programa de Reconstrução, Adaptação e Resiliência Climática do Estado do Rio Grande do Sul –, sancionado na sexta-feira (24), estabelece um fundo para atuação do governo em três eixos: * Ações emergenciais; * Ações de reconstrução; * Conjunto de planos para o futuro do Estado. O governo afirmou que a lei vai […]

today26/05/2024 21

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%