Geral

Prefeitura de Venâncio Aires afasta servidora para investigação

today25/05/2024 16

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Prefeitura de Venâncio Aires

Está afastada das atividades profissionais, pelo período inicial de 30 dias, uma servidora da rede municipal de Ensino de Venâncio Aires. O Município abriu Processo Administrativo Disciplinar para investigações de denúncias apresentadas por pais de crianças, contra a profissional que exerce funções como monitora. O afastamento preventivo, conforme a Procuradoria Jurídica do Município, tem base no Artigo 173, do Regime Jurídico, pelo risco de interferência na apuração dos fatos.

Os responsáveis pelos alunos também encaminharam as denúncias ao Conselho Tutelar e registraram Boletim de Ocorrência. O nome da servidora e da escola onde ela atua não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Estado tem mais de 800 casos suspeitos de leptospirose em análise

O Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS) está analisando mais de 800 amostras de casos suspeitos de leptospirose. Vinculado à Secretaria da Saúde (SES), o serviço acompanha o crescimento no número de ocorrências devido ao grande período de cheias e ao aumento da exposição à doença pela população. O laboratório dispõe de dois diagnósticos: o de biologia molecular (RT-PCR) e o diagnóstico sorológico. Ambas testagens são […]

today25/05/2024 13

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%