Educação

Programa Primeira Infância Melhor realiza capacitação sobre Política de Assistência Social em Venâncio Aires

today11/06/2024 7

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Equipe do PIM/Criança Feliz. Crédito: Divulgação

O Programa Primeira Infância Melhor/Criança Feliz realizou mais uma etapa de sua formação continuada nesta segunda-feira, dia 10, com um tema focado na “Política de Assistência Social em Venâncio Aires”. A capacitação foi conduzida pela Assistente Social Residente da Escola de Saúde Pública de Porto Alegre, Tainara Corin da Silveira, que trouxe esclarecimentos sobre o assunto.

“Foi um momento muito rico, onde tiramos dúvidas e interagimos. É de suma importância adquirirmos esses conhecimentos sobre todos os serviços disponíveis na rede de Assistência, especialmente porque estamos com uma equipe nova que está conhecendo os serviços existentes no município. Visitamos diariamente as casas das famílias que acompanhamos nos programas e somos multiplicadores dessas informações”, destacou a coordenadora, Andréa de Oliveira.

O PIM/Criança Feliz tem sua atuação nos bairros Gressler, Cidade Nova, Xangrilá, Vila Táta, Loteamento Popular Tirelli, Macedo, Aviação, Coronel Brito, Brands e Batistti, e tem como objetivo apoiar as famílias a partir de sua cultura e experiências, promovendo o desenvolvimento integral das crianças desde a gestação até os seis anos de idade.

A equipe de trabalho do programa é formada pelas visitadoras Andréia Daiane Waslawosky, Angélica Rosane Waslawosky, Elinéia Machado da Silva, Marina Becker Führ, Mislene Josi Martins, Rosilaine de Campos e Valdirene Daiane Centa Alves, a Supervisora do Criança Feliz a Assistente Social, Rúbia Bucalo e a Coordenadora e Pedagoga, Andréa de Oliveira.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%