Notícias

Quase 124 mil pontos continuam sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

today28/05/2024 8

Fundo
share close

Foto: ADRIANA TOFFETTI/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Quase 124 mil pontos continuam sem energia elétrica no Rio Grande do Sul em razão das enchentes, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (28) pelo governo do Estado.

Desse total, 68,1 mil pontos localizam-se na área de concessão da CEEE Equatorial e 55,7 mil na da RGE. Alagamentos impedem que a luz seja religada nessas áreas.

Água

O abastecimento de água foi normalizado nas cidades atendidas pela Corsan. Em Porto Alegre, os bairros Bela Vista, Moinhos de Vento, Auxiliadora e Mont’Serrat podem apresentar desabastecimentos pontuais devido à baixa pressão, conforme o Dmae.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Campanha promovida pelo Sicoob arrecada valor superior a R$ 8,5 milhões para o Rio Grande do Sul

A Campanha de Doações Emergenciais SOS Rio Grande do Sul, promovida pelo Instituto Sicoob em parceria com o Coopera e as cooperativas do Sicoob Central SC/RS e Sicoob Central Unicoob, já arrecadou mais de R$ 4 milhões em doações. Parte desses recursos já beneficiou mais de 34 mil pessoas em municípios como Canoas, Bento Gonçalves, Estrela, Lajeado, Muçum e Porto Alegre. Na campanha, para cada real doado, o Sicoob adiciona […]

today28/05/2024 9

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%