Clima

Rachaduras no asfalto e árvores caídas ilustram a situação caótica no bairro Belvedere

today03/05/2024 210

Fundo
share close

Desde a quarta-feira, 1º, quando a Prefeitura emitiu comunicado, os moradores das áreas de encostas no bairro Belvedere – partes alta e baixa, Travessa Krug e na Xurupita, no bairro Margarida Aurora, estão deixando suas residências. Nesta quinta-feira, 2, a Rua João Werlang, principal via de acesso em direção ao bairro Belvedere, foi bloqueada.

A reportagem da Rádio Santa Cruz esteve no local, a pé, na manhã desta sexta-feira, 3. Ainda há muitos moradores em suas residências e fazendo deslocamentos em direção ao centro. Motoristas estão constantemente retirando os cones de sinalização e prosseguindo na via.

Outros fatos que chamaram a atenção da nossa reportagem são as diversas árvores caídas nas encostas e as rachaduras presentes em grande parte da Rua João Werlang.

Foto: Henrique Bauer/ Rádio Santa Cruz

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Moradores voltam as suas casas no bairro Várzea

A prefeita Helena Hermany esteve na manhã desta sexta-feira, 3, vistoriando o bairro Várzea. Em entrevista para a Rádio Santa Cruz, ela conta que irão instalar um QG na EMEF Guido Heberts que disponibilizará materiais de limpeza e comidas prontas para as famílias que já estão voltando ao bairro. Segundo ela, uma empresa também está iniciando a limpeza das ruas e voluntários irão na parte da tarde ajudar na limpeza. […]

today03/05/2024 106

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%