Regional

Reabertura do Cristo Protetor atrai centenas de visitantes após fechamento devido às chuvas

today10/06/2024 9

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Divulgação

Após um mês fechado devido às enchentes de maio, o Cristo Protetor de Encantado, no Vale do Taquari, reabriu suas portas nesse final de semana, atraindo centenas de visitantes.

No sábado (8) e domingo (9), a estátua voltou a ser ponto de encontro para turistas e moradores, ansiosos para retomar a tradição de visitas ao monumento, considerado o maior do mundo.

As autoridades locais trabalharam incansavelmente para garantir a segurança e a integridade do Complexo, permitindo que o público pudesse novamente apreciar a vista panorâmica do Vale e a estátua do Cristo Protetor.

A reabertura marcou um passo importante na recuperação da região após a recente catástrofe natural.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Centro de Cultura sedia exposição rupestre

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), de Santa Cruz do Sul, convida a comunidade local e regional para prestigiar as obras do artista Rafael Barletta. Até o próximo dia 28 a exposição Rupestre – La Scoperta di Barletta permanecerá aberta à visitação gratuita no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz (antiga Estação Férrea), na Praça Siegfried Heuser, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h […]

today10/06/2024 8

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%