Certame sub-18 terá início no próximo domingo. Nove equipes confirmaram participação
Uma reunião realizada na sede do Linha Santa Cruz na noite de terça-feira, 04, definiu a data do pontapé inicial da Copa CFC Celso, campeonato sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). O certame, que contará com a participação de nove equipes, terá início no domingo, 09, com duas partidas em Monte Alverne. O atual campeão São José será o anfitrião na rodada de abertura. Com rodada dupla no Estádio da Serraria, o primeiro confronto será entre Aliança e Guarani, às 13h30min. Logo após, haverá um cerimonial de abertura antes de a bola rolar para a partida entre o time da casa (São José) e João Alves.
A competição terá sequência no dia 16, com os jogos entre Linha Nova e Aliança e Linha Santa Cruz x Juventude no Estádio do Imigrante. A primeira fase da Copa CFC Celso deverá se estender até o dia 14 de julho, a depender das condições climáticas.
Na primeira fase, cada equipe disputará quatro jogos. Os oito melhores se classificam ao mata-mata. Aliança (Alto Linha Santa Cruz), Guarani (São Martinho), João Alves, Juventude (Cerro Alegre), Linha Nova, Linha Santa Cruz, Pinheiral, Rio Pardinho e São José (Monte Alverne) irão em busca do título.
O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, espera um campeonato muito disputado: ‘’Depois de muita apreensão e espera, vamos dar a largada para o nosso tradicional sub-18. Será a 13ª edição do campeonato que movimenta as categorias de base. Com certeza vem aí um certame muito equilibrado, com nove equipes buscando o caneco. E, neste ano, com a homenagem especial aos 200 anos da imigração alemã no estado, que abrilhanta o campeonato.’’ destacou. A Copa CFC Celso, lançada no mês de abril, levará em seu nome a homenagem aos 200 anos da Imigração Alemã no estado do Rio Grande do Sul.
Numa iniciativa do vereador Leonel Garibaldi (Novo), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza reunião especial no próximo dia 12 de junho, às 18h, para tratar da recorrente falta de energia elétrica em Alto Paredão e comunidades vizinhas. Foram convidados a participarem do encontro representantes da Associação Pró-Desenvolvimento de Alto Paredão (Aprodap), da Prefeitura, do Ministério Público e do gerente regional da RGE. Leonel destaca que toda […]
Comentários da publicação (0)