Esportes

Reunião define data de abertura da Copa CFC Celso da Lifasc

today05/06/2024 154

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Divulgação

Certame sub-18 terá início no próximo domingo. Nove equipes confirmaram participação

Uma reunião realizada na sede do Linha Santa Cruz na noite de terça-feira, 04, definiu a data do pontapé inicial da Copa CFC Celso, campeonato sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). O certame, que contará com a participação de nove equipes, terá início no domingo, 09, com duas partidas em Monte Alverne. O atual campeão São José será o anfitrião na rodada de abertura. Com rodada dupla no Estádio da Serraria, o primeiro confronto será entre Aliança e Guarani, às 13h30min. Logo após, haverá um cerimonial de abertura antes de a bola rolar para a partida entre o time da casa (São José) e João Alves.

A competição terá sequência no dia 16, com os jogos entre Linha Nova e Aliança e Linha Santa Cruz x Juventude no Estádio do Imigrante. A primeira fase da Copa CFC Celso deverá se estender até o dia 14 de julho, a depender das condições climáticas.
Na primeira fase, cada equipe disputará quatro jogos. Os oito melhores se classificam ao mata-mata. Aliança (Alto Linha Santa Cruz), Guarani (São Martinho), João Alves, Juventude (Cerro Alegre), Linha Nova, Linha Santa Cruz, Pinheiral, Rio Pardinho e São José (Monte Alverne) irão em busca do título.

O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, espera um campeonato muito disputado: ‘’Depois de muita apreensão e espera, vamos dar a largada para o nosso tradicional sub-18. Será a 13ª edição do campeonato que movimenta as categorias de base. Com certeza vem aí um certame muito equilibrado, com nove equipes buscando o caneco. E, neste ano, com a homenagem especial aos 200 anos da imigração alemã no estado, que abrilhanta o campeonato.’’ destacou. A Copa CFC Celso, lançada no mês de abril, levará em seu nome a homenagem aos 200 anos da Imigração Alemã no estado do Rio Grande do Sul.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Constante falta de energia elétrica no interior motiva reunião especial na Câmara de Vereadores

Numa iniciativa do vereador Leonel Garibaldi (Novo), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza reunião especial no próximo dia 12 de junho, às 18h, para tratar da recorrente falta de energia elétrica em Alto Paredão e comunidades vizinhas. Foram convidados a participarem do encontro representantes da Associação Pró-Desenvolvimento de Alto Paredão (Aprodap), da Prefeitura, do Ministério Público e do gerente regional da RGE. Leonel destaca que toda […]

today05/06/2024 19

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%