Esportes

STJD denuncia Renato, Diego Costa e Nathan Fernandes por confusões na partida entre Grêmio e Bahia

today11/06/2024 6

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o técnico Renato Portaluppi e os atacantes Diego Costa e Nathan Fernandes pelas confusões que ocorreram na derrota do Grêmio para o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, no dia 27 de abril. O julgamento dos três vai acontecer nesta quarta-feira, às 10h30min.

No segundo tempo, já substituído, Diego Costa levou o cartão vermelho no banco de reservas, após reclamação. Em resposta à expulsão e a uma possível interferência externa, Renato tomou a decisão drástica de retirar todos os atletas reservas de campo. Ambos foram enquadrados no artigo 258 II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena é de duas a seis partidas de suspensão.

Já Nathan Fernandes foi expulso após o término do confronto por reclamação. O jogador foi enquadrado no artigo 243-f, que prevê uma suspensão mínima de quatro jogos se considerado culpado.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Educação

Ministro da Educação confirma campus da UFRGS em Caxias do Sul

Caxias do Sul deve receber um campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Camilo Santana, durante encontro do governo federal com reitores de universidades federais, nesta segunda-feira, 10, em Brasília. Contudo, Santana não deu mais detalhes ou previsões da construção ou início da operação do campus. As informações são do site R7. O campus da Serra Gaúcha é parte […]

today11/06/2024 6

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%